Filtros : "Rabelo, Camila M." Limpar


  • Source: Frontiers in neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, IDOSOS, COGNIÇÃO, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. et al. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests. Frontiers in neuroscience, v. 10, p. 8 , 2016Tradução . . Disponível em: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Rabelo, C. M., Silagi, M. L., Mansur, L. L., & Schochat, E. (2016). Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests. Frontiers in neuroscience, 10, 8 . doi:10.3389/fnins.2016.00097
    • NLM

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests [Internet]. Frontiers in neuroscience. 2016 ; 10 8 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097
    • Vancouver

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests [Internet]. Frontiers in neuroscience. 2016 ; 10 8 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024